Anúncios do Facebook e Instagram no CRM Marketing

Tem novidade na área! Agora nós temos novos recursos para trabalhar com anúncios no Facebook e Instagram no CRM Marketing.Você só precisa conectar sua conta do Facebook ou Instagram dentro do seu Bitrix24, configurar seus anúncios (https://helpdesk.bitrix...

Integração com Facebook Lead Ads

Você sabia que é possível usar seus formulários CRM da web nos Anúncios de Lead do Facebook?Isso acontece porque nossa ferramenta Contact Center permite configurar as comunicações com o cliente, incluindo Facebook Lead Ads. Então, quando um cliente preenc...

Estatísticas de chamadas

Você sabe para que serve a seção de estatísticas de chamadas?Ela permite que você analise todas as chamadas processadas no Bitrix24 de forma eficiente. Com essa ferramenta é possível criar relatórios fáceis, onde será possível visualizar o número total de...

Gravação de chamadas no aplicativo desktop atualizado

Temos o prazer de informar que a opção de gravação de videochamadas no app desktop (https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/13371286/?sphrase_id=78087751) Bitrix24 já está pronta! Sim! Agora você pode gravar suas reuniões e chamadas de vídeo através do nos...

Ferramentas atualizadas: trabalhando com produtos

Novidade na área! Bitrix24 atualizado e novas ferramentas. Se você já usa a ferramenta de produtos, ficará feliz com essa novidade: Tornamos o trabalho com produtos mais conveniente. Como? Ampliamos a funcionalidade da lista de produtos, simplificamos a...

Promoção Zen

Esqueça as tarefas atrasadas, projetos fora de controle e o CRM que os gerentes não conseguem acompanhar. Esqueça as quedas nas vendas e a perda de clientes. Esqueça o estresse. Deixe o Bitrix24 lidar com os processos de rotina, enquanto você e sua equ...

Novos widgets: Meu plano e Convidar

Novidade na área! Agora, existem 2 novos widgets no canto superior direito do seu Bitrix24: My plan e Invite. Neles, é possível encontrar todas as informações importantes sobre o seu Bitrix24 na ponta dos dedos e podem ser acessados de qualquer página. E...

Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24

Você sabe o que são Formulários de CRM personalizados e para que servem?Basicamente são formulários que contêm os dados do seu cliente/lead, e são preenchidos de forma automática. Esses formulários podem te ajudar a fazer uma pesquisa entre os clientes fi...

Novidades no Feed: mensagens fixadas e novo emoji

Acabamos de lançar atualizações no Feed, e temos certeza de que você vai adorar!Anteriormente, as mensagens fixadas se acumulavam no topo do Feed o que costumava interferir no seu trabalho e dificultar a visualização de outras informações importantes. Ago...

Reserva dos recursos: Como configurar o cartão CRM

Para que sua empresa não perca nenhum cliente ou negócio é preciso trabalhar com ferramentas de ponta e um bom CRM, e para isso queremos lhe apresentar a reserva dos recursos e te ajudar a entender como configurar o cartão CRM.Mas o que é a Reserva dos re...
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies