WhatsApp Instantâneo



Já está sabendo da novidade?

Então confere só: Agora é possível conectar o WhatsApp instantâneo para responder aos seus clientes e tudo ficará salvo no CRM.

Seu cliente passará do widget do site Bitrix24 para o WhatsApp.

Além disso, existe um código pessoal do gerente com quem o cliente se comunicará na mensagem. Assim que o cliente enviar esta mensagem, um chat aparecerá no CRM. Dessa forma, você ou seu colaborador receberão uma notificação e poderão continuar se comunicando com o cliente na conta Bitrix24.

Quer saber o mais legal?! Não será necessário ter cadastro no Facebook ou WhatsApp. O canal já está conectado automaticamente ao seu widget ou canal aberto com mais atividades.

Quer aprender como conectar o WhatsApp instantâneo? Leia nosso artigo completo aqui.

Ariane Jaeger
24 de janeiro de 2022

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies