Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador



Nova funcionalidade no Bitrix24! Se você conectou o telefone SIP, a chamada de saída é feita por meio deste dispositivo por padrão. No entanto, você pode rotear a chamada do dispositivo para o navegador ou o aplicativo Bitrix24 Desktop e vice-versa.

Mas observe que esta opção está disponível somente se você alugou o número ou conectou o PBX SIP.

Mas como fazer o encaminhamento de chamada realizada?

A chamada realizada é feita por meio do telefone SIP por padrão. No entanto, você pode rotear a chamada do aparelho para o navegador Bitrix24 ou aplicativo desktop e vice-versa.

Ao iniciar uma chamada de saída, clique no ícone de telefone azul. Assim, a chamada será encaminhada para o navegador ou aplicativo desktop Bitrix24.

Para saber mais, leia o passo a passo que preparamos para você disponível em nosso helpdesk.

Viktoryia Solovyova
10 de dezembro de 2020 
Última atualização: 16 de dezembro de 2020

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