Reserva dos recursos: Como configurar o cartão CRM



Para que sua empresa não perca nenhum cliente ou negócio é preciso trabalhar com ferramentas de ponta e um bom CRM, e para isso queremos lhe apresentar a reserva dos recursos e te ajudar a entender como configurar o cartão CRM.

Mas o que é a Reserva dos recursos?

É uma funcionalidade na qual os clientes podem reservar seus serviços, ou marcar uma consulta com seus especialistas com uma hora pré-definida.

Por exemplo: Você tem uma clínica médica e deseja que seus clientes possam marcar uma consulta com os especialistas, então, todas as informações sobre o agendamento devem ser salvas no card de negócio.

Quer saber como fazer isso passo a passo? Acesse nosso artigo disponível no Helpdesk!

Ariane Jaeger
22 de fevereiro de 2021 
Última atualização: 24 de fevereiro de 2021

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies